O que e um Gateway da Plataforma Waves?

Na DEX Exchange Descentralizada da Waves todas as moedas são representadas por tokens até mesmo as moedas fiduciárias como Real, Dólar, Euro e outras criptomoedas como Bitcoin, Dash, Monero.

Isso quer dizer que quando você está negociando Dólar com Bitcoin você está na verdade negociando um token com lastro em dólar e outro token com lastro em Bitcoin e que você poderá sacar assim que estiver de posse do ativo. E aí que entra o Gateway! 

A FlexPay.Click e um Gateway de BRL, que liga o dinheiro tradicional através de depósitos bancários a plataforma emitindo um token chamado de FBRLT dentro Blockchain da Waves que é pareado 1:1 com o Real. Assim quando você possui tokens FBRLT você poderá sacar em BRL – Real Brasileiro para uma conta bancária ou negociar com outros ativos.

O Waves permite que você mantenha e transfira moedas externas em sua blockchain. Isso funciona através de serviços centralizados estabelecidos como Coinomat, Wavesplatform e FlexPay.Click, Bitcoins ou quaisquer moedas externas suportadas são enviados para Carteira Waves de um usuário através de transferência padrão e depois que o usuário tenha feito o depósito recebe tokens Waves base emitidos na Waves blockchain. Todos os tokens de gateway são suportados 1: 1 com as moedas externas reais.

* No momento, existem gateways para Bitcoin , Ethereum , Litecoin , ZCash , Bitcoin Cash , Dash , Monero , Bitcoin SV gerenciados pelo gateway Coinonmat e Vostok , Ergo , Bancor gerenciado pelo gateway Wavesplatform .

Uma resposta para “O que e um Gateway da Plataforma Waves?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *